sexta-feira, 3 de julho de 2009

O fim do blog

Como se aproxima a hora de entregar o blog (hoje meio-dia), queria escrever esse último post sobre como foi fazer o blog. Afinal é sempre bom tirar um tempinho pra se refletir sobre o que foi feito ao final do trabalho. Bom, o que posso garantir é que todo conteúdo está ai, de todos os seminários, alguns decidiram postar em resumo, outros fizeram posts normais sobre todo o conteúdo, mais todos apresentaram o material de seus painéis.

Fazer o blog em alguns momentos foi bem tranquilo, como cria-lo por exemplo, que foi so fazer o endereço e deixar ai. Em outros momentos foi dureza, como nos últimos dias, em que so deixei o blog em paz mesmo no dia da prova de nove horas. O que importa é que o aprendizado foi intenso e tudo que aprendemos será medicamente relevante para o resto de nossas vidas como profissionais, e o que digo aqui deve valer tanto para futuros médicos e médicas quanto para futuros e futuras nutricionistas. Podemos dizer que graças as aulas e as pesquisas feitas para blog e painel agora temos um raciocínio metabólico e isso ninguém irá poder tomar de nos jamais. Estamos todos cansados e exautos pelas últimas semanas de aula, mais mesmo assim é gratificante poder encerrar o blog com o senso e a certeza de dever cumprido e comprido (hehehe).

Bom, acho que é isso que tenho a dizer sobre o encerramento do blog, se o resto do grupo puder deixar seus comentários nesse post agradeço e gostaria de dizer que estamos prontos para a avaliação do blog. Só pra encerrar tenham uma boa semana de estudos e quando o perrengue acabar muito boas férias, apesar dessas do meio do ano serem curtinhas. Abraços e até uma próxima pessoal.

Um comentário:

  1. Oi pessoal
    Não tem que ser o "fim do blog". Voces podem voltar a ele na 2a feira, depois da gente fazer a avaliação dele. O blog é de voces e pode ser continuado de forma voluntária, pois é ou não é FUN ?

    ResponderExcluir